hahahahah Saiba que sim, português dificilmente corrigido. grato! Mas o que seria, "arranja-céus" ? e depois do ponto ("."), não se começa com letra maiúscula?
Balneário Camboriú e Camboriú, SC / SP/ PR........., Brazil
Dizem que ele é um cara calmo, tranqüilo e paciente. Ele mesmo discorda disso, só conhecendo para saber.
Professor de Sociologia, formado pela Universidade Estadual de Londrina, tem como uns dos objetivos na vida conhecer, viajar e poder ver e mostrar o que este mundo tem de melhor.
Fotógrafo amador, daquele amor que enche os olhos ao ver ela passar, ama a fotografia intensamente,procurando a sua perfeição, não pela rigidez de seu caráter mas pela satisfação da sua arte.
Leciona a Sociologia em uma pequena cidade no interior de Santa Catarina, profissão esta que traz satisfação e identidade a esse mero sonhador utópico.
Acredita fielmente no ser humano e que um dia o mundo vai encontrar a paz. Acredita no poder de uma boa conversa, num aperto de mão e na bondade das pessoas. É feliz e triste como todas as pessoas deste mundo, mas algumas coisas não mudam. Às vezes é necessário dar o primeiro passo para uma longa caminhada...
obrigado pela visita, fique em paz.
Fábio
3 comentários:
não é arranhas-céu. é arranja-céus. o "s" é no céu. faltou na aula de português que eu sei. o segredo é não querer falar difícil!
hahahahah Saiba que sim, português dificilmente corrigido.
grato!
Mas o que seria, "arranja-céus" ? e depois do ponto ("."), não se começa com letra maiúscula?
Postar um comentário