sábado, dezembro 23, 2006

Série: Ei São Paulo #14

[Bienal #1]
Série: Ei São Paulo/ Bienal
Dez. 2006 - São Paulo, SP - Br

fuji Finepix A310



[Bienal #2 / Magrite]
Série: Ei São Paulo/ Bienal
Dez. 2006 - São Paulo, SP - Br

fuji Finepix A310



[Bienal # 3]
Série: Ei São Paulo/ bienal
Dez. 2006 - São Paulo, SP - Br

fuji Finepix A310



[Bienal #4]
Série: Ei São Paulo/ Bienal
Dez. 2006 - São Paulo, SP - Br

fuji Finepix A310



[Bienal #5]
Série: Ei São Paulo/ Bienal
Dez. 2006 - São Paulo, SP - Br

fuji Finepix A310

3 comentários:

Cris Thaís Quinteiro disse...

sabe, quando eu era criança eu sonhava em voar...
e qdo chovia eu pensava que o guarda-chuva poderia ser um pára-quedas às avessas.

estes dias eu revi o filme Mary Poppins...e me lembrei disso!

voemos, Pé!
Ajax!

Fábio N. Hasegawa disse...

hahahah legal... é surreal entrar num lugar daquele jeito.. mas já que lembrou de infância e guarda chuvas... lembro de guarda chuvas de chocolates....
ou chocolates de guarda chuvas....

Cris Thaís Quinteiro disse...

aiii eu adorava!! acho q eu ate coleciona os cabinhos!!

(extrapolando: lembra dos chocolates em forma de cigarrinho? da nossa época!!mas acho q tiraram do mercado...hehehe justo né!)