quarta-feira, janeiro 10, 2007

cores 4

[luzes]
Série: cores / luzes
jan. 2007 - Caraguatatuba, SP - Br

Canon EOS DIGITAL REBEL XT
4/1/2007 20:18:20

reflexões de um pé

"f.n.h. disse...

Ah, se tivesse os olhos que fala, tão rápido e certeiro como Marco Polo, talvez não estaria confinado as minhas raízes.
Esta foto Cris, me faz pensar sobre o tempo. As coisas não param num lugar e pronto, e ficam limitados a forma... o movimento faz as coisas prolongarem, não existe um fim na forma. Mas existe o tempo do olhar...
sei lá.... "


http://temperoforte.blogspot.com/2007/01/luzes.html

5 comentários:

Cris Thaís Quinteiro disse...

ô ô ô...
alguem me tomou alga que me dara...

o nome disso é roubo!!

pelo menos faz a coisa direito!!

cola o texto que fiz pra ti:

Fábio costuma ter pés a jato. Vai pelo mundo e nos informa depois, como todo bom Marco Polo as minúcias desses lugares que vai achando em suas minúcias.
Agora costuma ter olhos ágeis para ver a luz em plena rodovia anhanguera e bandeirantes!
Não é todo mundo quem tem olho para tais.
Fábio tem.

Anônimo disse...

definitivamente... vc passa mal...

Anônimo disse...

opa... fui eu o anterior

Fábio N. Hasegawa disse...

sua cara... gordim... fofs!
valeu pelo elogio... metade por sua culpa hahahahah
abraços meu rei

Fábio N. Hasegawa disse...

mas a cor azul do fundo tinha que entrar né?
heheheheh
vai ser postada...
grato cris